HP
Técnico de Suporte - Bilingue Inglês
São Paulo Area, Brazil, BR - Information Technology and Services
- GSD
Oobjetivo do Service Desk é prover aos usuários de TI um ponto único de contato,vital para uma comunicação efetiva entre os usuários e as equipes de TI. Amissão principal do Service Desk é o restabelecimento da operação normal dosserviços dos usuários o mais rápido possível, minimizando o impacto nosnegócios causados por falhas de TI. O Service Desk utiliza as melhores práticasITIL para garantir sua qualidade. Ferramentas de gestão de serviços de TI bemestruturadas são vitais para um bom serviço. Para que sejam alcançadas todas asexpectativas do cliente, interno ou externo, deve-se estabelecer service levelagreement ou acordos de nível de serviço (SLA). O SLA é que definirá em quantotempo e de que forma o serviço será prestado.
Responsabilidades
• Suporteà usuários no atendimento técnico asolicitações ou problemas de IT;
• Resolução de solicitações / incidentesde acordo com o catálogo de serviços(metodologia ITIL);
• Habilidadepara analisar e priorizar ocorrências;
• Trabalharde acordo com os requisitos de Qualidade exigidos pelo serviçosprestados;
• Comunicaçãoeficaz e ótima escrita;
• Contribuir na atualização da base deconhecimento indicando melhorias contínuas no projeto em que atua ;
Qualifications
. Morar naRegião do ABCD ou Tamboré e nas proximidades;
• Inglês intermediário(preferencialmente);
• Apartir de 18 anos completos;
• Exclusivamente com formação Técnica emTI (cursando ou completo/Ensino Médio ouFaculdade);
• Organização, comprometimento, dinamismoe atenção;
• Conhecimentos Avançados em informática.
Sobre a HP
HPcria novas possibilidades para que atecnologia tenha um impacto significativo sobre as pessoas, empresas, governose sociedade. A maior empresa detecnologia do mundo se classificou em decima na lista da Fortune 500 de 2012, aHP reúne um portifólio que abrange impressão, computação pessoal, software,serviços e infraestrutura de TI para atender a mais de 1 bilhão de clientes emmais de 170 países em seis continentes. HP inventa e oferece soluções detecnologia agregando valor ao negocio dos nossos clientes e criando valorsocial. Na HP sabemos que o nosso time e os valores que acreditamos, são oselementos mais importantes para o sucesso.
Obrigadopela sua disponibilidade em visualizar nossas oportunidades. Se você atende aosrequisitos de uma de nossas vagas aplique–se hoje mesmo — estamos prontos paraaprender mais sobre você. Se você tambémconhece alguém para indicar, que atendaaos requisitos de uma de nossas oportunidades, por favor indique-o.
Asafirmações acima descrevem de forma geral os requisitos de nível deconhecimento e experiência de trabalho. Não é uma lista completa de todas asresponsabilidades, deveres e competências. Esta descrição pode ser alterada aqualquer momento.
No salary provided
Posted April 25, 2014 at 04:40PM from LinkedIn http://ift.tt/1ikDAoz
via IFTTT
No hay comentarios:
Publicar un comentario