lunes, 30 de junio de 2014

Apple posted a job you might be interested in June 30, 2014 at 12:21PM



Apple



BR-Criativo

Brazil, BR - Consumer Electronics

Resumo da vaga



Você inspirará a criatividade compartilhando seus conhecimentos com os clientes da Apple, sejam clientes de primeira viagem ou consumidores fiéis. Como criativo, você será a base do ambiente acolhedor da Apple Store, que convida os clientes a compartilhar suas ideias e a aprender como transformar seus desejos em realidade. Seus colegas de equipe serão pessoas experientes e com tanta vontade de compartilhar suas habilidades quanto de aprender. Nada será mais emocionante para você que possibilitar que um cliente crie algo maravilhoso.



Principais qualificações




  • Paixão pela educação e capacidade de instruir de maneira ""distante"", permitindo que os usuários aprendam fazendo.

  • Capacidade de ensinar pequenos grupos e instruir vários clientes ao mesmo tempo.

  • Paciência para trabalhar com os usuários até que eles se tornem realmente independentes e possam criar sozinhos.




Descrição



Como criativo, sua principal função na Apple Store é a de instruir, seja com pequenos grupos ou ajudando pessoas a concluir projetos. Você deverá usar suas habilidades de apresentação para agir como facilitador, ajudando o usuário a se preparar, receber treinamento e começar a fazer as coisas sozinho. Mas você também deve ser um ouvinte excelente, com paciência para entender o que cada usuário espera conseguir ou aprender. Ajustando seu estilo de ensino às habilidades individuais de cada usuário, você maximizará a compreensão e seu próprio tempo. Você deve reconhecer que às vezes comprar um produto novo pode ajudar um cliente a atingir seus objetivos. Você passará muito tempo liderando sessões de treinamento agendadas, mas também terá que interagir com clientes da loja entre essas sessões. Você deve ter orgulho de enriquecer a vida dos outros, sejam eles clientes ou membros da equipe, ensinando de uma maneira que só um criativo pode fazer.

Outros requisitos



•Você deve gostar de vender e de ensinar, ajudando os membros da sua equipe conforme necessário.

•Você deve ser motivado, ter autonomia e capacidade de seguir um cronograma de treinamento apertado.

•Você poderá recomendar outras opções de suporte na loja, como os serviços de negócios e o Genius Bar.



No salary provided



Posted June 30, 2014 at 12:21PM from LinkedIn http://ift.tt/1lrBaAj

via IFTTT

No hay comentarios:

Publicar un comentario